Jogo de cama decoração




Engana-se quem pensa que lençol, edredom, fronhas e almofadas não precisam estar em harmonia de cores e estampas.

Penso que fica até mais gostoso dormir em uma cama com jogo de cama bonito não é mesmo?

Combinar cores e desenhos pode ser uma dica para deixar sua casa mais bonita e alegre. Algo que vem se mostrando como tendência são as listas e o xadrez que a propósito ficam ótimos em jogos de cama.

Cores e tecidos diferentes combinados com desenhos em harmonia deixam o ambiente mais aconchegante e confortável.

Para ficar mais fácil de acerta na decoração de sua cama, defina uma cor, por exemplo lilás. Você não precisa colocar todo o jogo de cama com esta mesma cor, pode fazer uma mistura.

Use quatro travesseiros para arrumar a cama e sobre ele coloque algumas almofadas, as fronhas dos travesseiros não precisam ser as mesmas do que as almofadas você pode ter colocado fronhas rosas e optar por almofadas brancas por exemplo. É necessário que as cores não entrem em choque e casem com o ambiente do seu quarto.

Se a decoração for em quarto de criança ou ainda adolescentes a mistura de cores fica liberada, porque não usar um edredom amarelo travesseiro vermelho e almofadas azuis, verdes e de outras cores? Só que neste tipo de decoração é viável que se evite as estampas e aposte-se apenas nas cores fortes.

Públicidade:

- Indico a leitura dos artigos:

Deixe seu comentario e participe!